Notícia :: Dom Vilson anuncia novas transferências de padres para diocese .

Brasão Bispo Diocese de LimeiraDom Vilson Dias de Oliveira, DC, bispo diocesano de Limeira, anunciou neste sábado, dia 19 de março, mais três transferências de padres na Diocese de Limeira. São elas:

1. Padre Antônio Cândido Vasques (que estava na paróquia Jesus Crucificado, em Iracemápolis) assume como Vigário Paroquial da paróquia Santo Antônio, de Americana, no dia 1 de abril. Durante a celebração, padre Ângelo Rossi, atual Pároco, fará a leitura da provisão;
   2. Padre Ricardo Aparecido dos Santos (que estava na paróquia Santo Antonio de Americana) assume como Administrador Paroquial da quase-paróquia São Domingos Sávio, de Americana, no dia 2 de abril, às 18h00. Durante a celebração, padre Amarildo Marçolli, Vigário Episcopal da Região Sul, fará a leitura da provisão;
   3. Padre Márcio Antônio Catani (que estava na quase paróquia São Domingos Sávio, de Americana) assume como Vigário Paroquial do Setor Pastoral Nossa Senhora Aparecida, em Iracemápolis. A celebração será presidida pelo padre Luis Carlos Rosa - Vigário Episcopal da Região Centro da Diocese de Limeira, no dia 8 de maio, às 08h30.

Queremos agradecer ao bom Deus pelo ministério destes três presbíteros em suas paróquias e ao mesmo tempo desejar bom êxito e bom trabalho pastoral nas paróquias onde os mesmos passarão a atuar. Nossa bênção e nossas orações e preces a eles, relatou o bispo.
Com o anúncio destes três nomes, dom Vilson fecha o ciclo de transferências de padres neste ano de 2011, com um total de 21 transferências.

Diocese de Limeira